Em noite de Uribe e Diego Alves, Flamengo vence o Ajax nos pênaltis na estreia em 2019

Com titulares no primeiro tempo e reservas na etapa final, Rubro-Negro empata por 2 a 2 e vai decidir título da Flórida Cup no sábado, contra o Eintracht Frankfurt

0

Foi apenas o primeiro teste, qualquer conclusão seria precipitada, mas o Flamengo começou bem a temporada. Na estreia na Flórida Cup, em Orlando, o Rubro-Negro bateu o Ajax nos pênaltis (4 a 3), após empate por 2 a 2 no tempo real. Protagonista da noite, Uribe marcou duas vezes. Huntelaar e Labyad anotaram para os holandeses, que jogaram com time misto.

SÁBADO DE DECISÃO

No sábado, às 19h (horário de Brasília), o Flamengo vai decidir a Flórida Cup contra o Eintracht Frankfurt. O time alemão venceu o São Paulo por 2 a 1 na noite de quinta-feira.

CHUVA DE GOLS

Abel Braga deve ter gostado do que viu no início do jogo. O primeiro tempo foi movimentado e trouxe boas notícias para o treinador. A primeira dela talvez tenha sido o desempenho de seu ataque. Everton Ribeiro, Vitinho e Uribe foram muito bem. Especialmente o colombiano, que marcou dois gols e provou que, mesmo com a contratação de Gabigol, vai brigar por uma vaga no time. O sistema defensivo, no entanto, ainda demonstrou falhas. O primeiro gol, anotado por Huntelaar, foi nas costas de Pará.

  • DIEGO ALVES GARANTE O RESULTADO

    O Flamengo trocou quase todo o time para a etapa final. O único jogador que permaneceu em campo do time brasileiro durante 90 minutos foi Diego Alves. Sem jogar desde setembro por conta de um desentendimento com Dorival Junior, o camisa 1 retornou ao time como titular de Abel Braga e fez uma partidaça. Foram aos quatro grandes defesas. Ele foi o principal responsável pelo Rubro-Negro ter levado o jogo para os pênaltis. No segundo tempo, o Ajax foi muito melhor, e o Flamengo pouco atacou com os reservas. Rodrigo Caio fez partida segura em sua estreia.

    Ekkelenkamp pega em cheio de dentro da área, mas Diego Alves faz outra bela defesa, aos 31' do 2°T

    Ekkelenkamp pega em cheio de dentro da área, mas Diego Alves faz outra bela defesa, aos 31′ do 2°T

  • DESTAQUEFLA LEVA A MELHOR NOS PÊNALTIS

    Nos pênaltis, o Flamengo mostrou qualidade nas cobranças. Acertou as quatro e nem precisou de Henrique Dourado, que cobraria a quinta, para bater o Ajax. Os holandeses desperdiçaram dois. Veltman carimbou a trave, e Magallán isolou por cima do gol na cobrança derradeira.

    Nos pênaltis, Magallán isola por cima do gol, e o Flamengo vence por 4 a 3

    Nos pênaltis, Magallán isola por cima do gol, e o Flamengo vence por 4 a 3

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here