Andrea Ramos da Costa, 31 anos, foi encontrada morta nos fundos de uma serralheria, localizada na MT-206, no município de Colniza (1.043 km de Cuiabá) nesta segunda-feira (23). A empresária estava com vários hematomas pelo corpo e com um ferimento na cabeça.
Na ocasião, apresentou sinais de nervosismo. Familiares ligaram para a vítima, mas ela não atendia e não respondia as mensagens.
Diante disso, os agentes foram até a casa da mulher e realizaram buscas. O aparelho foi encontrado dentro do guarda-roupa, próximo de uma bermuda vermelha com vestígios de sangue.
Na caminhonete da vítima, que estava estacionada na garagem da casa, também foram vistas marcas de sangue na carroceria. Em seguida, os policiais receberam a informação de que o corpo da vítima estaria em uma serraria na zona rural do município.
Os agentes foram até o local e encontraram Andrea morta, com vários hematomas pelo corpo e com um ferimento na cabeça. Durante as diligências, os militares encontraram um vídeo mostrando Diego com a bermuda vermelha, saindo de sua casa com a caminhonete da esposa, por volta das 4h.
Na carroceria do veículo, estava um colchão, que foi encontrado queimado no mesmo local onde Andrea foi localizada. Diante das evidências, o marido da vítima recebeu voz de prisão. Moradores da cidade ficaram sabendo do ocorrido e planejavam linchar o acusado.
Os agentes colocaram o marido na viatura e o levaram para a delegacia de Colniza. As equipes da Perícia Oficial e IdentificaçãoTécnica (Politec) e Polícia Civil foram acionadas e deram início aos trabalhos de investigação. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.