Grávida de 5 meses morre com covid-19 em Cáceres

0

Uma gestante morreu no Hospital São Luiz, na noite de terça-feira (9) por causa da covid-19. Ela era moradora de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste da Capital) e estava internada em Cáceres (225 km a Oeste) há 10 dias. A gestação já estava em seu 5º mês e o bebê também faleceu. COm esse óbito, Mato Grosso chega a 141 mortes pelo novo coronavírus.

Conforme informações, ela foi internada já em estado grave e passou os 10 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Não foi informado se Mariuza Lima, 41, tinha comorbidades.

Na rede social da vítima, amigos e parentes se despediram. Ela deixa marido e filho.

“Não tenho como falar quanto é grande e essa perda, meu amor. […] você sempre foi e sempre será o meu único verdadeiro amor. Hoje Deus te recolheu. Só sua saudade vai ficar aqui como um buraco uma ferida que nunca mais vai se fechar”, escreveu o esposo.

Com o registro, as mortes em Mato Grosso chega a 141 e em Pontes e LAcerda sobe para 6. No último boletim divulgado pela Secretária de Estado de Saúde (SES), o estado tinha 4.405 casos da doença.

 

O hospital São Luiz foi procurado e encaminhou a seguinte nota:

 

Em relação à atual pandemia do novo coronavírus, o Hospital São Luiz informa que, apesar dos esforços da equipe assistencial, duas pacientes faleceram nesta terça-feira (9/6) na unidade.

 

As pacientes tinham 41 e 71 anos, sendo a primeira confirmada para a covid-19 e outra, respectivamente, suspeita para doença.

 

O Hospital São Luiz se solidariza com a perda das famílias e expressa as suas condolências. Até o momento 4 pacientes estão internados na unidade, sendo um confirmado e três suspeitos com a Covid-19.

 

Um paciente está internado na enfermaria e 3 estão internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva)”.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here