Um homem com histórico de violência ignorou uma medida protetiva contra ele e matou a ex-esposa a golpes de faca, desferiu várias facas contra pai dela, seu ex-sogro, e depois tentou se matar cortando o próprio pulso e a garganta. A tragédia foi registrada na tarde deste domingo numa residência do bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande. Quem mora na casa é o idoso, pai de Franciele Robert da Silva Igesca, de 33 anos, morta de forma brutal pelo ex marido, Júnior dos Santos Igesca, de 36 anos.
A mulher morreu no local, enquanto o agressor e a segunda vítima, um idoso de 67 anos foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.
No local, os militares encontram a mulher sem sinais vitais e o pai dela todo ensanguentado, porém consciente. Os PMs também constataram que o autor do crime estava dentro do banheiro da residência e já havia cortado o pulso e o pescoço para tentar se matar. Ele estava bastante ensanguentado quando foi socorrido por uma equipe do Samu.
Em relação a Franciele Igesca, os médicos socorristas confirmaram sua morte ainda no local. Ela deixa dois filhos, um menino e uma menina.
De acordo com o tenente da PM, a princípio, “ninguém viu nada”, pois na casa só estavam os três: vítimas e agressor. No entanto, diante da gritaria, vizinhos acionaram a Polícia Militar e começaram a se aglomerar perto da casa quando a viatura chegou.