Kamila Goncalvez Vieira, de 26 anos, conhecida nas redes sociais como ‘Rapunzel de Cuiabá’, foi presa na noite desta quarta-feira (11) no bairro Nossa Senhora Aparecida, acusada de mais de 50 golpes aplicados na Capital. A suspeita foi presa em flagrante realizando a venda de móveis de uma residência que ela alugou há cerca de 20 dias.
Num depósito da casa, ainda havia bens de alto valor do proprietário da casa. O local foi arrombado pela influencer.
De lá, foram levados relógios Rolex, Hublot, pedras preciosas de turmalina paraíba, prataria, ouro, dentro outros materiais. Ao receber a denúncia, equipe policial se deslocou para o endereço e flagrou “Rapunzel de Cuiabá” fazendo a retirada dos móveis do local.
Além de sumir com os pertences da casa, ela não pagou o aluguel de R$ 2,5 mil. Conforme apurado, a suspeita levava uma vida de luxo e ostentação nas redes sociais.
Após a prisão da influencer “vazar”, diversas vítimas dela se deslocaram para a delegacia para registrar boletim de ocorrência. Consta ainda no registro da ocorrência, que as vítimas recebiam ameaças por meio de aplicativo, para que não a procurassem para reaver seus pertences, nem acionassem a polícia.
A suspeita já possui mais de 50 registros criminais. Após ser presa, a acusada foi entregue à Polícia Civil que investigará o caso.
“Rapunzel de Cuiabá” tinha cerca de 20 mil seguidores nas redes sociais. Ao ser presa, excluiu seu perfil.