A mudança de residência do casal Jayme e Lucimar Campos de Várzea Grande para Cuiabá deixou o eleitorado dos Campos na cidade de Várzea Grande contrariados, uma vez que o senador sempre declarou que nasceu, cresceu e viveria e morreria em Várzea Grande. E Lucimar lançou seu jargão quando prefeita do município ‘Como é Bom Morar em VG”
O casal sempre declarou amores e raízes a terra de Couto Magalhães, e de uma hora para outra, se mudam de cidade, sem explicações ao seu eleitorado, como que na surdina, ou seja, esperar a repercussão.
Os mais próximos do casal, dizem que já estão se aposentando da política, e querem conviver e viver mais perto dos filhos e netos, uma vez que a família já contribuiu e muito com o progresso de VG.
Já outros políticos dizem, que Jayme não quer mais que Lucimar se candidate a nada, e ele, vai terminar o seu mandato de senador, e cuidar dos negócios da família, se dedicar mais a família.
Apostas estão altas de que Jayme Campos nunca vai se aposentar da política, e a mudança se trata de mais uma estratégia política do senador para eleger Lucimar Campos a deputada federal, e abocanhar o eleitorado de Cuiabá e Baixada Cuiabana, vez que acreditam que o eleitorado de Várzea Grande são fiéis a eles, pela demonstração política e serviços prestados ao município. E que Lucimar têm o aval dos várzea-grandenses, pela exemplar gestão e transformação realizada nos seus 6 anos de mandato, como prefeita no município. Esperar para ver o que acontece! Será mais uma estratégia da família Campos ou não? Qual o real motivo da mudança?O fim do DEM, estaria enfraquecendo o poder político dos Campos, abrindo espaço para novas lideranças?
São questionamentos dos eleitores de VG e perguntas que não querem calar!