Jovem de 23 anos morre com tiros na cabeça e no pescoço

0

Fernando Soares Pereira Junior, 23, morreu após ser atingido por dois tiros, sendo um na cabeça e outro no pescoço, na madrugada de segunda-feira (13), no bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá). Mãe da vítima esteve no local e informou que o filho estava jurado de morte.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada via 190 por populares que ouviram os tiros. Chegando no local, já encontraram a multidão de pessoas próximo ao corpo do rapaz, que estava caído perto da construção inacabada de um terminal rodoviário.

Ao lado dele, estava uma mulher em pratos, sendo identificada como mãe da vítima. Com o óbito já confirmado, o local foi isolado e a Polícia civil acionada para iniciar os trabalhos de investigação.

A mãe do rapaz contou que estava trabalhando em um hospital da cidade quando uma mulher identificada como “Tati”, ligou para ela, dizendo que o filho havia sido baleado. A mulher seria namorada da vítima.

Segundo ela, o casal estava junto quando um homem em uma bicicleta se aproximou, sacou uma arma e atirou ao menos 5 vezes contra o rapaz. A suposta namorada não foi encontrada na cena do crime.

Instituto Médico Legal (IML) confirmou que dois tiros acertaram a vítima, sendo um na cabeça e outro no pescoço. A mãe de Fernando relatou que o filho vinha sendo jurado de morte, inclusive o suspeito já havia baleado a vítima na mão em outra oportunidade.

Diante dos fatos, diligências foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. Polícia Civil vai investigar o homicídio, que é o primeiro registrado em Lucas do Rio Verde em 2020.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here