Jéssica Payerl Antunes, 23 anos, foi assassinada com 3 tiros em um bar, que funciona também como prostíbulo, no município de Colniza (1.065 km a Noroeste de Cuiabá). Testemunhas informaram que o homem teria ficado ofendido com o fato de ela ter o chamado de feio.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 19h30. Testemunhas informaram que a vítima estava sentada com algumas amigas em cima da mesa, quando o suspeito chegou em uma motocicleta vermelha.
Ele desceu em direção das mulheres, ainda de capacete, questionou a vítima: “eu sou feio?”. Em seguida, sacou a arma e deu 3 tiros contra Jéssica, que caiu na mesa já morta.
O suspeito fugiu por rumo ignorado. Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi baleada nos dois braços e no queixo.
Em rondas na região, a polícia não encontrou nenhum suspeito do crime. O caso está registrado na Polícia Civil, que vai instaurar um inquérito para investigar o homicídio.
Jéssica era natural de Ariquemes (RO) e deixa duas filhas crianças. Não há, até o momento, informações sobre velório e sepultamento. Em rede social, amigos lamentam a morte prematura da moça.