Justiça de Mato Grosso decretou a prisão de Nicolas Jordani Pereira, 26, conhecido como Nick Locatelli, acusado de matar o fisiculturista Marcos Camargo, 22, com 7 tiros na madrugada de domingo, no Music Bar, em Rosário Oeste (128 km ao Norte de Cuiabá).
O mandado de prisão foi expedido no começo da noite de terça-feira (11), mas até a manhã de quarta-feira (12), a reportagem do não conseguiu confirmar se ele foi cumprido ou não.
Desde o dia do crime, Nick foi apontado como o autor dos disparos que matou Marcos. Ele já era conhecido na cidade e, apesar de ter fugido do flagrante, compareceu na delegacia no final da tarde de segunda-feira (10), onde confessou a autoria.
Além disso, declarou que matou a vítima por motivos passionais. Há cerca de um ano, o suspeito estava com uma namorada em um bar, quando foi ao banheiro. Ao retornar, encontrou Marcos conversando com a namorada, iniciando uma discussão entre eles.
A partir daí, se tornaram desafetos e todas as vezes que se encontravam, aconteciam algumas discussões e intimidações. E, apesar de ter fugido do flagrante, o delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva do suspeito, concedida pela Justiça.