Em trabalho realizado pela Delegacia de Polícia de Guarantã do Norte (715 km ao Norte) com apoio da Polícia Civil de Goiás, mais dois foragidos da “Operação Mercúrio” tiveram mandados de prisão cumpridos, na quinta-feira (27.02). Em ação realizada na terça-feira (26), outros dois foragidos da mesma operação foram presos no Estado do Pará.
Os suspeitos, Karoline Poleto, 21, e Anderson Santos, 34, foram localizados na cidade de Goianápolis (GO), após a equipe de investigadores de Guarantã do Norte passar informações para os policiais da delegacia do município, sobre o paradeiro dos suspeitos.
Na terça-feira, Alisson do Lago Márquez Souza, 21, e Paulo Henrique Alves dos Santos, 48, conhecido como “Paulão”, foragidos da mesma operação foram presos na cidade de Novo Progresso (PA).
A operação intitulada Mercúrio foi deflagrada pela Polícia Judiciária Civil de Guarantã do Norte, no dia 25 de janeiro, tendo como objetivo a repressão ao tráfico de drogas e combate a uma organização criminosa que atuava na região.