Hoje ao meio dia, no centro da cidade de Campo Novo dos Parecis houve um crime bárbaro. A vítima foi o gerente da loja Castrilon. Identificado pela polícia local de nome Leandro Alves Teles, 38 anos.
A Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência de homicídio ocorrido durante uma desavença entre dois homens, ocasião em que o agressor desferiu vários golpes de faca contra a vítima. O crime ocorreu em via pública – e após os fatos o suspeito saiu do local tomando rumo ignorado.
Segundo informações, o crime teve motivação passional, uma vez que o suspeito estava desconfiado que a sua esposa estivesse tendo um relacionamento amoroso com a vítima.
Neste sábado, o suspeito seguiu a esposa, ocasião em que a viu conversando com a vítima. Tomado de fúria, o suspeito em posse de uma faca correu atrás da vítima conseguindo alcançá-la e consumando o crime, com mais de 20 facadas.
Após os fatos, as equipes policiais iniciaram as diligências para localizar o suspeito que foi preso pouco depois pela Polícia Militar em uma rua nas proximidades. O suspeito foi conduzido à Delegacia, onde será lavrado o flagrante.
Conforme o delegado, Honório Gonçalves do Anjos Neto, o filho da vítima contou que havia pouco tempo que estavam em Campo Novo e que são de Sapezal.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
“Ele levou várias facadas pelo corpo, do marido da mulher em que a vítima era amante dela. Isso é suposição. Estamos investigando. Ele descobriu a traição foi a loja, e matou seu desafeto com várias facadas, e permaneceu ao lado do corpo até a polícia chegar.A vítima ficou com a faca cravada no rosto.O assassino foi levado em flagrante pela polícia a delegacia local, e permanece preso”, disse o Delegado.