Depois da reunião com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), a exemplo do prefeito cuiabano “acha difícil a implementação de uma medida única como o lockdow em Cuiabá e Várzea Grande. A nossa preocupação é grande com o avanço da pandemia em nosso município, mas vamos aguardar e na próxima segunda-feira vou discutir essa questão com o empresariado várzea-grandense,” revelou Baracat, sem denegar que medidas mais severas precisam ser colocadas no município.
“Com o prefeito de Cuiabá ficou acertado que ambos os municípios precisam tomar medidas juntos até mesmo em razão de sermos municípios vizinhos,” disse ele.
Enquanto Kalil discutia a situação de lockdow para Várzea Grande, na Prefeitura da cidade, um grupo de empresários foram até a Prefeitura para conversar com o prefeito. O grupo é contra a implementação do lockdow. Mesmo sem saber da manifestação do grupo de empresários, o prefeito Kalil Baracat preferiu realizar uma reunião com a categoria para discutir a questão. Desta form,a decisão de instalaçao de medidas mais restritivas em Varzea Grande, ainda estão mais avaliadas pelo prefeito e sua equipe da área da saúde.
Lockdow: Prefeitos prorrogam decisão para 2ª Feira
© Todos os direitos autorais reservados