Longas filas foram formadas em lotéricas de municípios de todo o país no sábado, 4, mas ainda não foi dessa vez. Pelo 13º sorteio seguido, nenhum apostador acertou os seis dígitos do prêmio principal da Mega-Sena. Por isso, a loteria chegou ao maior número de sorteios acumulados da história. O último vencedor foi de Salvador em 20 de março, que ganhou 50,6 milhões de reais.
Sem um vencedor há 47 dias, a premiação acumula 170 milhões de reais para a edição desta quarta-feira. O valor é o mais alto do ano e o terceiro maior da história do sorteio regular, de acordo com a Caixa Econômica Federal. Com a alta quantia, também tem crescido a arrecadação. Somente no último sorteio, ela foi de 193,2 milhões de reais – só abaixo da Mega da Virada, que foi de 886 milhões de reais no ano passado.
Em São Paulo, um morador não acerta as seis dezenas do sorteio regular desde novembro, quando uma aposta de Indaiatuba levou 69,1 milhões de reais. Na Mega da Virada, dos 52 ganhadores da última edição, três apostaram pela internet e dez eram do Estado de São Paulo – dos quais três foram registradas na mesma lotérica, em Parelheiros, bairro do extremo sul paulistano.