Os quatro mortos na chacina ocorrida na noite desta quarta-feira (29), no município de Dom Aquino (170 quilômetros de Cuiabá), possuem diversas passagens pela justiça. Eles foram identificados como Lucas Henrique da Silva, 20 anos, Ronaldo Aparecido de Freitas, 26 anos, Pedro Junior de Oliveira Dias, 24 anos, e Deuzuildes Soares Gomes, 41 anos.
Conforme boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi informada de que teriam sidos efetuados disparos de arma de fogo no endereço e que uma pessoa estava baleada. Ao chegar na residência, os militares encontraram um homem caído no chão da rua, vítima de diversos disparos de arma de fogo.
Nos fundos da casa, a equipe policial encontrou mais três pessoas, todas também atingidas por diversos tiros. Equipes de atendimento de emergência foram acionadas e, posteriormente, realizada varredura na área e entorno do local do crime. A PM encontrou diversas cápsulas de pistola 380.
Próximo das vítimas, havia duas porções de maconha, cachimbo e duas pedras de pasta base de cocaína. A Polícia Civil foi acionada e já deu início à apuração do crime.
Vizinhos disseram que não perceberam nenhum veículo chegando ou saindo do local.
00:03/01:00
As investigações ainda estão no início, mas os policiais não descartam que as execuções tenham ligações com o mundo do crime.