Mulher de 50 anos foi estuprada durante um roubo em sua residência, no Centro de Várzea Grande, na noite de domingo (1). Segundo o relato, ela estava saindo de casa com o marido quando foram abordados por um criminoso armado. O comparsa dele aguardou a abordagem para entrar na casa. Eles fugiram levando vários objetos de valores e o carro da família.
Conforme as informações, por volta das 20h30, o casal saia da garagem da casa quando foi surpreendido pelo criminoso armado, que falava o tempo todo no celular, como se tivesse recebendo ordens.
Com a arma na cabeça de uma das vítimas, ordenou para que saíssem do carro e entrassem em casa. Lá dentro, eles pegaram joias, televisores, notebook, roupas e outros objetos, que foram todos colocados dentro do carro do casal, um Fox.
As vítimas procuraram a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva), onde fizeram a denúncia. Segundo a mulher, ela ainda foi estuprada por um dos criminosos.
Polícia pediu exame de corpo de delito. O caso segue sendo investigado. Até as primeiras horas da manhã de segunda-feira (2), ninguém havia sido preso.