Folha Max
Mais um suspeito envolvido no comércio de drogas em Várzea Grande foi preso pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (10.07), após trabalho da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), para cumprimento de mandado judicial. A ação resultou também na apreensão de uma arma de fogo.
Jonathan Magalhães da Silva, 26, conhecido como “Preguinho”, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições. Ele foi detido em uma quitinete no bairro Jardim Glória, a qual fica ao lado de uma creche.
Com o suspeito foram encontrados meio tablete de maconha, porções de cocaína e pasta base, uma balança de precisão, além de um revolver calibre 38, um rádio utilizado para acompanhar a frequência da polícia. Jonathan Magalhães da Silva foi levado para DRE, ouvido e autuado em flagrante delito e encaminhado para audiência de custódia.
Ainda pela Delegacia de Entorpecente (DRE), uma mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (10), após tentar entrar com entorpecente na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá. N.J.S. e 39 anos, foi flagrada pela equipe do Setor da Guarda do Sistema Prisional. Ao passar pela revista e ser entrevista por uma das agentes, ela confessou que estava levando para o seu marido, entorpecente escondido em sua genitália.
A suspeita ainda afirmou que receberia o valor de R$ 1 mil, para entrar com droga no presídio. Ela foi levada até o banheiro e retirou um invólucro contento entorpecente.
Após os fatos, N.J.S. foi levado para DRE, ouvida e autuada em flagrante por tráfico de drogas.