‘Natal Seco’, em VG pela falta de distribuição de água: Ilusão! Solução está longe de acontecer

0
Prefeito Kail Baracat

Quando se fala em saneamento básico, a palavra de ordem é a universalização do acesso aos serviços públicos que integram este componente indispensável à dignidade da pessoa humana, sobretudo diante do cenário atual da escassez e na indisponibilidade dos serviços de saneamento em Várzea Grande

Centenas de bairros não são contemplados com o acesso adequado de abastecimento de água e acesso ao esgotamento sanitário de forma segura no município.

Muitas promessas se fizeram, pela Administração Pública, na normalização dos serviços, e tudo o que foi falado, discutido, informado, recursos na conta, tudo em vão. O povo quer a água na torneira. Será um ‘Natal Seco’ para milhares de várzea-grandenses este ano.

O que estava ruim, está ficando ainda pior. A Água chega aos moradores a cada três dias, com pouco vasão, o que não dá para encher mil litros de água nos reservatórios.

A esperança era a de inaugurar a ETA do Cristo Rei, para tentar aumentar a distribuição da água aos munícipes. Pelo andar da coisa, as obras estão atrasadas, e a empresa faz de conta que trabalha e a prefeitura, faz de conta que fiscaliza.

Não só os bairros da área central que sofrem com a falta de água, mais ainda os bairros periféricos que ficam até 15 dias sem ter o produto.

Prefeitos passaram não investiram em obras que não aparece, que ficam debaixo da terra, mas que significam dar mais dignidade e qualidade de vida a população.

O Prefeito kalil Baracat, parece estar iludido, com os milhões prometidos por políticos, em emenda de senadores, deputados, para solucionar o problema da falta de água em VG, mas o problema é que este dinheiro não chega ao destino, e ai, a comunicação do prefeito enche a população de esperança, dizendo que o problema será solucionado. O que na verdade está longe de acontecer.

O Correio Metropolitano continua e continuará alertando o prefeito Kalil Baracat, para adotar posturas próprias de sua gestão e não ficar iludido com postura de gestores anteriores. Cadê a sua marca Kalil, sua linha editorial, sua postura enquanto prefeito. Cadê a Gestão Kalil Baracat do MDB? Abre o olho Kalil. Amigos, Amigos, gestão Pública Administrativa a parte. Faça a sua Gestão. Tome rédea e postura administrativa. Parceiros são bons, sim é lógico, mas é hora de perceber, quando está sufocando sua gestão. Têm muitos amigos da onça na sua Administração. Brilha prefeito com sua luz própria, como seu pai brilhou, por onde exerceu funções públicas.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here