Osvaldo Sobrinho é preso por porte ilegal de arma

0

O ex-vice-governador e ex-deputado Osvaldo Roberto Sobrinho, de 71 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta quarta (7), no aeroporto internacional Marechal Cândido Rondon, em Várzea Grande. Osvaldo foi flagrado no embarque, após funcionários encontrarem a arma de fogo em sua bolsa. Osvaldo Sobrinho é pai do vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro.

A prisão ocorreu às 5h40 de hoje. O pai do vice-prefeito foi flagrado ao passar pelo Raio-X com a arma calibre .38 e nove munições intactas, tudo dentro de uma mochila. Diante da situação, o policial federal plantonista acionou a Polícia Militar. Em depoimento, o ex-vice-governador informou que a mochila em que a arma estava fica em uma caminhonete na fazenda. E que hoje, por descuido, ao arrumar roupas para viajar a Brasília, não verificou que a arma estava na mochila.

Diante da situação, Osvaldo foi encaminhado para a Central de Flagrantes, mas por conta do alto índice de policiais civis infectados por Covid-19, a central está fechada. Foi necessário levá-lo para a Central em Cuiabá. Ele foi encaminhado sem algemas e apresentado sem lesões corporais, de acordo com o boletim de ocorrência.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here