Um homem de 52 anos o filho dele, de 19, além de um casal de namorados – de 20 e 19 – foram presos na noite desta terça-feira (7) com R$ 14 mil em dinheiro e mais de 1,1 mil munições, escondidos dentro de uma residência no Bairro Boa Esperança, em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, dentro da casa também foram apreendidas armas, drogas, cordões e pulseiras de ouro, bem como materiais utilizados para o comércio de entorpecentes.
Os policiais militares estavam em rondas pela região, quando viram o casal de namorados sentado na frente de uma residência. Os dois aparentaram nervosismo e o jovem tentou jogar um cigarro de maconha fora.
Eles foram abordados e, ao serem questionados sobre a droga, disseram que teriam acabado de comprar de um rapaz, que havia entrou na casa.
Em seguida os militares informaram que o suspeito os viu e tentou fugir pelos fundos da residência. E que, neste momento, o pai dele tentou impedir que eles entrassem para tentar detê-lo.
Foi pedido apoio aos policiais do 1º Batalhão da PM e, em seguida, conseguiram deter o suspeito e o pai dele.
Em vistoria na casa, foram encontrados os materiais e a grande quantia em dinheiro, todas em notas de R$ 20, que os dois não souberam dizer a procedência.
Os quatro foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes da Capital.