QUER SABER DA MAIOR…NOTÍCIA? LEIA A COLUNA PAPEANDO
De volta…
Gonçalo: Retorno
O Papeando dessa semana abre a coluna informando que o secretário de Saúde de Várzea Grande, Gonçalo de Barros que teria tido um ‘entrevero’ com o prefeito Kalil Barcat (MDB) e foi afastado, nem chegou a ser demitido ou exonerado como se chegou a ser noticiado e já reassumiu o cargo de secretário de Saúde.
Cacique Emedebista
Bezerra: Cacique do MDB
Talvez sob às benção do cacique emedebista, deputado federal Carlos Bezerra (MDB) que teria intercedido junto ao prefeito Kalil para o seu retorno, o certo e dizer que ele já retornou e quer desenvolver todas ações que vinha fazendo à frente da pasta da Saúde, por exemplo, a criação e instalação de um estabelecimento de Saúde do município que possa servir de referência para a cura e combate à covid-19 que hoje infesta a cidade de Várzea Grande. Mais sorte para ele!
Jazon, ainda Cotado
Jazon Baracat
O secretário disse ao Correio Metropolitano que na Saúde, ele vai continuar interinamente, até que assuma outro secretário, como o médico Jazon Baracat amplamente cotado para a pasta, mas devido a assuntos administrativos, ainda não acenou positivamente para o prefeito Kalil Baracat.
Bico da Chuteira
Enquanto isso, Gonçalo de Barros leva à Saúde e a secretaria de Assuntos Estratégicos, operando com uma super carga de ações em ambas secretarias, principalmente na da Saúde do município. É como no futebol, ou seja, no bico da chuteira!
Pode Mudar!
Prefeito Kailil Baracat
Não será surpresa para ninguém se no futuro o prefeito Kalil Baracat (MDB) mudar de posição em relação a privatização ou não do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE-VG) Informações dão conta que aquele órgão passa por um ‘perepe’ financeiro de dar dó. E assim como o DAE da Capital Cuiabá, foi privatizado na administração Wilson Santos e Chico Galindo, o mesmo pode acontecer aqui. Quem viver vera!