Vereador, Vedete!
Mais para vedetes de programas de auditório do que para a compostura de vereador e presidente de uma Câmara Municipal de Vereadores como a de Várzea Grande, o Edil Fábio Tardin (DEM), gosta mesmo de se aparecer em eventos, principalmente se o evento contar com a participação do governador Mauro Mendes ou do senador Jayme Campos.
“Tardin, o bazofeiro”
Ridículo no mínimo, assim foi dada a classificado a aparição do edil presidente da Câmara, Fábio Tardin, quando da inauguração da Estação de Tratamento de Água (ETA) do bairro Cristo Rei ocorrida nesta segunda-feira (20) em Várzea Grande. O vereador conseguiu chamar a atenção de políticos tradicionais, bem como a do governador Mauro Mendes ao se auto-proclamar como único pré-candidato a deputado estadual a ser eleito no Pleito Eleito de 2022 em VG. Como se tivesse ‘bola de cristal,’ Tardin soltou dezenas pérolas hilariantes. “Ah,sujeito arrogante,” disse uma senhora que viu e ouviu as bazofias de Tardin na roda de políticos.
Mais Bazofias!
Pré-posto de candidato ao cargo de deputado estadual, Fábio Tardin se apresentou ou se ostentou como o único candidato do município várzea-grandense à sagrar-se vitoriosos nas eleições do ano que vem, afirmando ao governador e ao senador Jayme Campos que “das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa, uma já está reservada para mim. Pode escrever, uma cadeira do Parlamento é minha,” repetiu o vereador para a platéia de políticos.
De fininho…
Quem ouviu as palavras do vereador Tardin garlhofeiro ou bazofeiro, saiu de fininho e preferiu dar atenção as explicações de técnicos sobre as novas instalações da Estação de Tratamento de Água (ETA) construída com recursos do município e que vai pelo menos diminuir o sofrimento do povo da Cidade Industrial que há anos sofre com a falta de água tratada na terra de Couto Magalhães.
Kalil, receba os Parabéns!
Embora a nova ETA do Cristo Rei tenha sido urdida e o seu projeto tenha sido aprovado na Câmara de Vereadores, ainda na gestão da ex-prefeita Lucimar Sacre de Campos, é certo parabenizar o prefeito Kalil Baracat (MDB) por manter-se fiel ás suas promessas de campanha que visou atenuar com o sofrimento da população de Várzea Grande ao dispor água tratada para milhões de pessoas em uma região que sempre foi subjulgada por outras administrações que passaram pelo Paço Municipal Couto Magalhães.
Vexame!
Agora, quando de novas inaugurações de novas Estações de Tratamento de Água, por favor não chamem o vereador galhofeiro! Se a Prefeitura da cidade preferir contrate um verdadeiro palhaço para fazer as vezes do edil presidente da Câmara várzea-grandense. Putz, haja vexame!
Vereador Tardin
© Todos os direitos autorais reservados