Uma boca de fumo que funcionava no bairro Novo Paraíso foi desarticulada pela Polícia Civil, na segunda-feira (05.08), durante ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). O trabalho resultou em uma pessoa presa, além da apreensão de drogas, apetrechos relacionados ao tráfico e dinheiro.
O suspeito, C.E.A.S., 38, foi flagrado manipulando o entorpecente junto ao dono do comércio ilícito e foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A ação tinha objetivo de dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pela 9ª Vara Especializada de Delitos Táxicos da Capital, com base em investigações da DRE. Quando chegaram ao endereço, os policiais flagraram dois traficantes dividindo e embalando porções de entorpecentes, sendo que um deles conseguiu fugir.
Em buscas na residência foram apreendidos 1 pedaço grande de maconha, além de 3 porções grandes e várias porções menores da mesma substância, uma porção média de pasta base de cocaína, além de duas balanças de precisão, material utilizado para embalo da droga e R$ 2.042 em dinheiro.
Todo material foi apreendido e suspeito foi conduzido a DRE onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.