A Polícia Judiciária Civil de Juína (735 km a Noroeste) esclareceu um crime de homicídio ocorrido na terça-feira (04.06), com a prisão do suspeito poucas horas após o crime. Identificado como autor do crime, Edimilson Batista de Souza, 38 anos, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.
O homicídio que vitimou Claudinei de Souza, de 28 anos, ocorreu na terça-feira (04), nas imediações do terminal rodoviário do município. A vítima foi assassinada com um golpe de faca na altura da cintura, após uma discussão com o autor do crime.
Os policiais civis iniciaram as diligências no intuito de localizar o autor do fato e ao serem analisadas as câmeras de segurança das imediações, as imagens mostravam a vítima sendo agredida pelo suspeito, provavelmente por golpes de arma branca.
Através das investigações, a equipe de investigadores conseguiu chegar até o suspeito, que estava na região central da cidade. Ao ser abordado pelos policiais, ele confessou o crime e relatou que cometeu o homicídio após uma suposta briga com a vítima.
O suspeito informou ainda que depois de praticar o crime deixou a faca dentro de uma lixeira, na Avenida atrás da rodoviária, porém o objeto não foi encontrado no local.
O acusado, que já possuí passagens pela polícia, foi encaminhado a delegacia municipal, onde após ser interrogado pelo delegado Marco Bortolloto Remuzzi, foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.