Os maiores de 26 e 20 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de associação criminosa, tentativa de homicídio à traição ou emboscada e corrupção de menores. O adolescente de 15 anos responderá ato infracional análogo aos mesmo crimes.
Na manhã de sexta-feira (28), a Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade foi comunicada acerca de uma tentativa de homicídio por meio de arma de fogo, contra um menor de 14 anos.
A vítima informou que estava em casa com sua mãe, quando os suspeitos entraram na residência, trancaram a genitora dentro de um dos cômodos e foram até o quarto onde o adolescente dormia.
Em seguida um dos suspeitos disparou contra a cabeça do menor, porém o tiro acertou a parede. Ato contínuo a vítima conseguiu desvencilhar e fugir pulando a janela do quarto.
Diante das informações, os policiais civis passaram a diligenciar e localizaram os três envolvidos, que foram encaminhados para esclarecimentos.
Os conduzidos foram interrogados, autuados em flagrante delito e ato infracional, respectivamente, sendo colocados à disposição da Justiça.