De acordo com o registro do boletim de ocorrência, as equipes receberam informações via Ciosp sobre um roubo que estava em andamento, em uma residência localizada na Rua Miguel Leite.
Chegando no local, os policiais pularam o muro da casa e encontraram a vítima trancada no quarto. Pela janela, a mulher contou aos militares que dois homens armados entraram na casa, anunciaram o roubo e fizeram seu marido refém. A vítima relatou que os suspeitos exigiram, ainda, transferências bancárias via Pix.
Assim que as equipes entraram na casa, flagraram os suspeitos correndo para o quintal e pulando o muro da residência vizinha, conseguindo detê-los em seguida.
Com um dos suspeitos, os militares encontraram uma arma de fogo tipo revólver, calibre .38, com cinco munições intactas. As equipes ainda recuperaram R$ 1,5 mil em espécie, quatro relógios, uma corrente e uma pulseira das vítimas.
Durante a fuga, os suspeitos se machucaram e apresentaram escoriações pelo corpo. Eles foram levados ao Hospital e Pronto-Socorro do Município para atendimento médico. Em seguida, eles foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.