Polícia prende dois suspeito de matar gerente de hotel em Paranatinga

0

Dois homens, identificados como autores do assassinato de Adriano Cavalcante Santos, de 43 anos, ocorrido na noite de domingo (21), em um hotel de Paranatinga, tiveram as prisões preventivas decretadas pela Justiça nessa terça-feira (23).

Adriano foi morto com golpes de canivete depois de ser agredido por um grupo de funcionários de uma empresa, que estava hospedado em um hotel da cidade. Ele era marido da gerente desse hotel.

A Polícia Militar foi acionada sobre a ocorrência de uma briga generalizada e, ao chegar ao estabelecimento, encontrou Adriano com ferimentos no tórax e nas costas. O Samu foi acionado e constatou a morte da vítima.

Cinco pessoas, que estavam envolvidas diretamente na briga foram conduzidas à Delegacia de Paranatinga e ouvidas pelo delegado Eric Martins.

Dois deles, autuados em flagrante por homicídio qualificado, deram golpes com uma grelha de churrasco e com um canivete que resultaram na morte de Adriano. A sequência das agressões foi captada por câmeras do circuito do hotel.

Confusão e crime

Adriano Cavalcante era esposo da gerente do estabelecimento e, na noite do crime, ela retornou ao hotel para buscar um aparelho celular que havia esquecido.

Ao chegar ao local, funcionários de uma empresa, hospedados no hotel, faziam confraternização com um churrasco e ingestão de bebidas alcoólicas.

A gerente dialogou com o grupo para que finalizassem o churrasco, pois não era permitido bagunça no hotel. Logo que ela saiu para pegar uma chave, dois dos participantes da festa seguiram-na, possivelmente, com a intenção de afrontá-la.

A vítima então desceu de seu veículo, questionou sobre o churrasco e dizendo novamente para finalizar a festa, quando então teve início uma troca de ofensas e a confusão generalizada. A gerente logo retornou ao local e conseguiu separar a briga. No entanto, quando encaminhava para o veículo, junto com o esposo, um dos suspeitos deu um golpe contra a cabeça da vítima com uma grelha de churrasco.

A vítima correu atrás do suspeito e um segundo homem, armado com um canivete, deu um golpe por trás em Adriano, que caiu e novamente foi espancado e golpeado.

Outro suspeito também deu socos na vítima, já caída ao chão, após ter tomado a primeira facada.

Além dos cinco conduzidos à Polícia Civil, outras duas pessoas, que teriam participado da briga, fugiram do hotel logo após o crime em um veículo Voyage. O carro foi localizado em Primavera do Leste e dentro dele estava o canivete utilizado no crime.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here