Uma boca de fumo que funcionava em um prostíbulo em Nova Lacerda (546 km a Leste) foi fechada em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, realizada na segunda-feira (14.01). O trabalho resultou na prisão do proprietário do estabelecimento, Paulo Araújo, 65, além da apreensão de drogas, apetrechos relacionados ao tráfico, objetos furtados e de mais de R$ 16 mil em dinheiro.
As diligências iniciaram após a equipe da Polícia Civil de Nova Lacerda receber uma denúncia anônima de sobre objetos furtados que estariam armazenados na “Boate do Paulo”. Segundo as informações, os produtos foram recebidos como pagamento da venda de entorpecentes.
Diante das denúncias, as equipes da Polícia Civil e Polícia Militar foram até o estabelecimento onde foram apreendidas várias porções de entorpecentes em diferentes cômodos. No total, foram apreendidas 127 porções de cocaína, 09 porções pequenas de maconha, 17 porções de pasta base de cocaína já embaladas para venda.
Também foram encontrados no local, duas munições deflagradas calibre 32 e 36, um caderno com várias anotações de valores relacionados ao comércio ilícito, objetos de origem duvidosa (proveniente de furto), balanças de precisão. Com o proprietário do estabelecimento foi apreendido mais R$ 170, em dinheiro trocado.
Diante das evidências, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Nova Lacerda, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.