Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo, o youtuber Pyong Lee assumiu que realmente é milionário e contou seus planos para o futuro após ter sido eliminado da atual temporada do BBB.
“Gizelly já falava quando eu estava na casa. Era uma brincadeira, uma coisa da cabeça dela. Mas na minha opinião esse assunto ‘ser rico ou não’ não é uma questão a ser levada em conta. Lá dentro é uma competição. Não é para ver quem é mais pobre, quem é vítima, quem não é. Não é um programa de caridade. É um jogo de convivência, personalidade e estratégia. É uma junção de coisas. Eu falava que há a possibilidade de jogar com o coração e de jogar com estratégia e inteligência. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Todos que estão ali foram selecionados por mérito próprio”, disse ele.
“Comecei a trabalhar ‘na rua’, em locais diferentes, aos 12 anos. Fui office boy numa imobiliária, por exemplo. É… Acho que já posso dizer que sou milionário depois desses 15 anos de trabalho (risos)”, completou.
Questionado sobre os próximos passos da carreira, Pyong falou sobre uma possível carreira de ator. “Sempre quis (atuar). Mas virar apresentador também não seria nada ruim.”