Fábio Pereira Lima, 28, morreu com um tiro no tórax durante uma bebedeira na propriedade rural, no distrito de União do Norte, na região de Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte de Cuiabá). O autor do crime fugiu e não foi encontrado. Passava da 1h da madrugada de domingo quando a PM foi acionada para atender o caso.
Quando chegaram na fazenda, que fica às margens da MT-322, já encontrou o corpo da vítima caído ao lado de garrafa de pinga, copos e sangue. Foi constatado que Fábio estava com um ferimento de arma de fogo na altura do tórax.
Só havia perfuração de entrada e ela estava com resquícios de pólvora. Testemunhas não informaram a dinâmica do crime. Sabe-se até o momento que os dois estavam bebendo desde o começo da tarde em um bar da cidade.
Quando a dona fechou o estabelecimento, eles compraram uma garrafa de pinga e foram beber na fazenda. A identidade do autor do homicídio não foi informada, ele é conhecido na região como ‘Biro Biro’. Polícia Civil foi acionada, junto com a Perícia Oficial. O caso segue em investigação.