Senador Jayme Campos diz que o Congresso Nacional avalia que ‘Governo Bolsonaro está sem bussola’

Entrevero entre Bolsonaro e Rodrigo Maia ocorrido nos últimos 60 dias sobre tramitação da Reforma da Previdência teria sido o pivô da avaliação do Congresso Nacional.

0
Em discurso na tribuna do Senado, senador Jayme Campos (DEM-MT).

Em uma prévia avaliação do governo do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, o senador por Mato Grosso teria dito que “já está chegando os primeiro 100 dias da gestão do presidente e logo ela vai receber a fatura do povo brasileiro em relação à sua administração.” O comentário do senador mato-grossense repercutiu e hoje durante a inauguração do Complexo Industrial da Marfrig em Várzea Grande, ele foi questionado sobre o que ele queria dizer sobre “fatura do Governo Bolsonaro”.

Sem papas na língua, o senador mato-grossense repetiu: Não sou eu quem avalio a gestão do presidente, mas sim o Congresso Nacional e aos olhos dos congressistas, o governo dele está sem bussola. Com isso, a sua fatura ou boleto vai chegar a qualquer momento. Visto que, a sociedade brasileira vai cobrar a que veio o governo dele, na área da inflação, na Saúde, na Educação e em outras áreas mais carentes da sociedade,” asseverou.

A avaliação-desabafo de Campos, teria sido em razão do entrevero entre Bolsonaro e o presidente Rodrigo Maia, da Câmara dos Deputados que é do seu partido e versou sobre a tramitação da reforma da Previdência, que segundo Maia: falta mais empenho do presidente Jair Bolsonaro em fazer a reforma andar naquela Casa de Leis.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here