Suspeito de roubar farmácia é morto pela polícia no CPA 1

0

Suspeito de assalto em uma farmácia na região do CPA 2, em Cuiabá, morreu baleado na noite de segunda-feira (25), após atentar contra policiais da Força Tática. O rapaz, que não teve a identidade divulgada, tentou se esconder dentro de uma escola, mas ao ser abordado pelos policiais, apontou uma pistola e tentou atirar contra os policiais.

De acordo com as informações, por volta das 22h, Polícia Militar recebeu via 190 a denúncia de roubo em uma farmácia na região do CPA 2. Vítimas relataram que dois jovens chegaram no local, sendo que um deles armado, anunciou o roubo e tomou os pertences de 3 pessoas que lá estavam.

Enquanto se deslocavam para a ocorrência, já na avenida Brasil, os policiais flagraram dois suspeitos com as características repassadas na denúncia, fugindo a pé pela via, no CPA 1.

Foi feito o acompanhamento até que eles perceberam que estavam sendo seguidos e pularam o muro de uma escola. Lá dentro a polícia fez uma varredura e acabou encontrado um dos suspeitos armados apontando direto para os policiais, que revidaram e balearam o suspeito.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para fazer o socorro. No entanto, ele não resistiu e acabou morrendo no caminho para o Pronto-Socorro de Cuiabá.

Com o suspeito estavam uma pistola 765 mm, 11 munições, dois celulares e um relógio, que foram roubados das vítimas da farmácia. O comparsa do assaltante conseguiu fugir.

Vítimas reconheceram o suspeito morto como um dos autores do roubo. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here