O técnico Fernando Diniz e integrantes da comissão técnica da Seleção Brasileira começaram a se apresentar em Cuiabá na noite deste domingo (8), visando o confronto contra a Venezuela pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
O jogo acontece na quinta (12), às 20h30 na Arena Pantanal.
Diniz desembarcou no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, e seguiu para o Hotel Gran Odara, na Capital.
Os atletas se apresentam à concentração brasileira na Capital ao longo desta segunda-feira (9).
“Estou muito motivado por voltar aqui. É sempre uma honra, uma grande alegria poder estar contribuindo com a Seleção Brasileira. A gente vai procurar estreitar ainda mais as nossas relações. Obviamente que já tivemos algum ganho tático no período anterior e agora é dar sequência. A gente vai caminhar e estreitar a relação que é uma coisa sem fim”, avaliou Fernando Diniz.
O confronto contra a Venezuela será a primeira partida oficial da Seleção Brasileira em Mato Grosso. Todas as vezes em o Brasil atuou no Estado foram partidas amistosas. A última delas ocorreu em 2002, quando o time então comandado por Felipão venceu a Islândia por 6 a 1.
Depois de enfrentar a Venezuela, a Seleção Brasileira tem um compromisso diante do Uruguai, pela quarta rodada das Eliminatórias. A partida está marcada para o dia 17 de outubro, em Montevidéu, casa do adversário.