Três são cotadas para assumir a secretaria de Assistência Social, uma delas é a vereadora Gisa Barros.

0

Secretária de Assistência Social de Várzea Grande, Eliamara Araújo, pediu mesmo demissão do cargo e deixa o comando da pasta nesta sexta-feira (30), após 7 meses na gestão. O pedido de demissão foi apresentado a Kalil Baracat (MDB), que está definindo a substituta. A principal cotada para assumir a vaga é a secretária-adjunta, Cláudia Barros, que também já foi ex-primeira-dama da cidade.

Cláudia Barros é esposa do ex-vereador Maninho de Barros, que chegou a assumir a Prefeitura de Várzea Grande com a renúncia de Tião da Zaeli em 2012. Ela é nora do ex-prefeito, ex-deputado e ex-conselheiro do TCE Branco de Barros. Já a vereadora Gisa Barros está no segundo mandato e tem bom trânsito tanto com os colegas no Legislativo quanto no Paço Couto Magalhães. E a terceira é Samantha Ottoni, que possui estreita ligação com a primeira dama Kika Dirileo.

Vamos aguardar quem o prefeito Kalil Baracat vai escolher, corre rumores que ele não vai desagradar a esposa, uma vez que a indicação da Pasta é dela, se levar esta questão em consideração a Samanta Ottoni terá mais chances em assumir.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here