Três criminosos invadiram a agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande, na madrugada desta terça-feira (15). O trio pretendia estourar os caixas eletrônicos no local, porém não conseguiu, pois a ação foi frustrada pela Polícia Militar.
De acordo com informações relatadas no boletim de ocorrência, os policiais foram chamados e ao chegarem no local, os indivíduos já não estavam mais. Eles, porém, abandonaram alguns pertences utilizados na ação. Uma sacola deixada continha um rádio HT, várias munições intactas de calibre 40 e dois explosivos, que provavelmente seriam utilizado para detonar os caixas eletrônicos.
Na sequência, os PMs puderam avistar próximo ao banco um veículo Fiesta de cor prata, que foi utilizado pelos bandidos. Ele foi abandonado com as portas todas abertas e com a chave. No veículo, ainda havia ainda uma alavanca.
A equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) também esteve no local para os devidos procedimentos com os explosivos que foram encontrados.
Até o momento, os suspeitos deste crime fugiram e não foram localizados. O caso agora passará a ser investigado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).